sábado, 16 de março de 2013

Como resolver o problema do Nokia Xpress para S40


Muitos usuários vem sofrendo com um grande problema que ocorreu recentemente com uma atualização do Nokia Browser à partir da versão 2.2.0. O problema “ataca” principalmente os usuários dos Nokia Asha’s.
Depois de um bom tempo atrás de uma solução, finalmente consegui e testei a solução com sucesso em 2 aparelhos diferentes (incluindo o meu) e com sucesso!
Vamos aos simples passos:
1. Use qualquer outro navegador alternativo em seu celular como o Opera Mini ou o UC browser que podem ser facilmente baixados na loja de aplicativos em seu aparelho.
2. No Opera Mini entre nesse site: download.browser.ovi.com
3. Após entrar no site acima, ele vai identificar seu aparelho automaticamente e vai oferecer um link para download do Nokia Browser (Nokia Xpress), se caso ele disser que seu aparelho não é compatível, mas na lista exibida seu aparelho estiver lá, tente pelo UC Browser que dá certo (no meu caso foi assim).
4. Clique em download e faça a substituição do navegador pelo novo a ser baixado. Se estiver pelo UC browser, clique em “Instalar” para que o processo seja feito corretamente.
5. Ao término seu navegador estará funcionando normalmente como antes! =)
OBS: Nas próximas atualizações, quando algum aplicativo novo pedir pra você se quer manter os dados do aplicativo antigo, escolha: NÃO! Manter dados do aplicativo, faz com que haja em alguns casos, como no Nokia browser (Nokia Xpress) conflitos de dados, fazendo assim o aplicativo parar de funcionar corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor

Entre Em Contato Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *